quarta-feira, 1 de maio de 2013

Welcome human! It is the Heart of Cotton...


Boa madrugada. Tudo certo? Espero que sim.. Bom, meu nome é Nicole tenho 11 anos sou uma loira de olhos verdes/azuis, feia, chata, irônica irritante, ignorante, ciumenta. E mais um pouco. Aqui vou escrever de tudo um pouco, mais sem compromisso então, não me cobre tanto.. Eu odeio meu jeito bipolar de ser. Sabe porque? Porque é irado. Podem pedir na ask e curtir nossa página no face. Este é só um layout free, em breve teremos um exclusivo. Criei o blog hoje, dia 3 de maio, pois é o aniversário de minha mãe (antes que perguntem, ela faleceu vai fazer 6 meses domingo). Espero que gostem daqui.
Beijos, THANKS..

8 comentários:

  1. Awnti! Adorei o blog, e boa sorte com tudo, sei que sua mãe está muito orgulhosa de ti, fofa *-*

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo blog
    sucesso pra ti.
    bjinhoss
    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosteei de ti linda <33
    Sucesso pra ti e que o blog cresça cada dia mais e mais .
    Tua mãe com certeza tem orgulho de ti e ta cuidando de você lá de cima !

    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aceita afiliação? ashauhsau' nossos blogs começaram no mesmo dia (ainda não coloquei o gadget mas assim que tu me responder colocarei).

    Ah, e me passa as regras ok? No meu caso, tu não precisa visitar nem seguir
    http://blogyellowraincoat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus deve ser dificil perder a mãe tão nova.
    Que Deus e sua mãe te cuide!! Sucesso!!

    ResponderExcluir